Miraflores recebe CITTI, o novo empreedimento da SomaFuture

Miraflores recebe CITTI, o novo empreendimento da SomaFuture

Mais um grande empreendimento vai nascer no coração de Miraflores, pela mão da SomaFuture, empresa subsidiária do Hong Kong Soma International Group, uma holding que reúne mais de 20 anos de experiência na promoção imobiliária.

A SomaFuture chegou a Portugal em 2015 e tem desenvolvido vários projectos. Atualmente, investe em Miraflores com um empreendimento que integra cinco edifícios residenciais e um edifício exclusivo retail (grande superfície e escritórios).

São 187 apartamentos no total entre T1 a T4 duplex. O Citti Miraflores inclui ainda uma piscina, um ginásio, parqueamento ( com pré-instalação de carregamento de VE para todas as fracções), zonas de lazer, lojas no piso térreo e organização em condomínio fechado.

Trata-se de mais um projecto que vem trazer construção nova para a Grande Lisboa. Por essa mesma razão, uma das mais-valias deste empreendimento é a localização altaneira, desafogada, com amplas vistas, sobretudo para Sul e Oeste. Excelentes acessos, integrando ainda uma zona residencial consolidada, com muitos serviços de proximidade

De acordo com o promotor, todos os apartamentos apresentam amplas varandas / Terraços, Luz Natural que passam por janelas de grandes dimensões.

A primeira fase de vendas inclui o Edifício Citti One, com 51 Apartamentos, T1 a T4. Amanhã será inaugurado o stand de Vendas e Apartamento Modelo do novo Empreendimento Citti Miraflores.

Notícia divulgada no Diário Imobiliário