Estamos a reforçar a equipa da SomaFuture ? Administrativo(a) de Obra.
Somos un grupo multidisciplinar centrado en una experiencia global y complementaria. Actuamos en las áreas de Arquitectura, Construcción, Inmobiliario, Visualización 3D, Servicios Corporativos, Mediación de Seguros y Administración de Condominios.
Principales responsabilidades
- Apoio administrativo e logístico aos colaboradores afectos à obra;
- Registo e controlo de assiduidade e tempos de trabalho dos colaboradores;
- Recolha e envio de informação necessária ao processamento de salários;
- Realizar a gestão do expediente geral da obra;
- Gestão administrativa de materiais e equipamentos necessários à obra;
- Controlar e confirmar documentos de compras e proceder à recepção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
Competencias
- Mínimo 12º ano de Escolaridade;
- Domínio do Office;
- Experiência profissional na função mínimo 2 anos;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Experiência em SAP (Preferencial)
Ofrecemos
- Integración en una empresa sólida, dinámica y con un fuerte espíritu de equipo;
- Remuneración acorde con la experiencia demostrada.
- Premios a la productividad;
- Plan de progresión profesional.
Los candidatos interesados en el puesto de Administrativo(a) de Obra deverão submeter o seu CV atualizado.