In the interview with Bruno Barros, architect and director of the Architecture department with SomaFuture , mencionou que “em 2014 começámos com apenas quatro pessoas e hoje já somos mais de 120 a trabalhar no are a“. Há colaboradores oriundos da China, Itália, Ucrânia, Brasil, e claro, Portugal.
Aqui, facilmente percebemos que se trata de uma empresa estruturada onde a organização é um ponto fundamental. Ainda assim, não nos deixamos de questionar se já não será preciso aumentar o espaço físico do escritório… “De facto, estamos a crescer muito em termos de negócio e de recursos humanos das equipas de Arquitetura, Construção, Imobiliário, pelo que estamos a dar o salto para um novo escritório, mais moderno, com mais espaço e maior conforto, encontrando-se o projeto em fase de licenciamento”, refere.
Com um portfólio de peso e diversificado, a SomaFuture está envolvida atualmente em dois grandes projetos: CITTI Miraflores, em Oeiras e o Ocean Garden, em Cascais.
Por fim, durante a entrevista, Bruno Barros destaca uma questão importante e que acaba por diferenciar esta empresa das demais que operam no mercado português: “O que nos caracteriza é a amplitude do espectro de atuação da nossa atividade”.
Esta entrevista foi publicada a Julho de 2022, pela revista Magazine Imobiliário.