O projeto Citti Miraflores, apresentado pela consultora SomaFuture, apresenta-se como “o nível seguinte” do imobiliário e quer, mais do que tudo, adaptar-se a um mercado que carece de soluções, sobretudo quando se trata de produto novo.
O ativo é composto por cinco edifícios residenciais, com 187 apartamentos, de tipologias T1 a T4 duplex, e um edifício exclusivo de retalho, que contempla uma grande superfície, lojas de piso térreo e escritórios.
Na vertente residencial, o projeto demarca-se claramente da concorrência direta pelas suas amplas varandas e terraços. Profusos em luz natural, de onde se destacam as janelas de generosas dimensões, os acabamentos são igualmente motivo de destaque, com os T2 a terem duas suites e os T4 a terem duplo pé direito nas salas.
A compor toda esta oferta, o Citti Miraflores não esqueceu os pormenores que, hoje, os residentes privilegiam para uma experiência de habitação memorável. Piscina, ginásio, zonas de lazer e parqueamento com pré-instalação de carregamentos de veículos elétricos em todas as frações. Assim, este são apenas alguns dos serviços que estão disponíveis aos residentes deste condomínio fechado.
O Citti Miraflores destaca-se pela sua localização altaneira, com amplas vistas, sobretudo para Sul e Oeste.
Para além de estar dotada de excelentes acessos, o condomínio está inserido numa zona residencial consolidada, com muitos serviços de proximidade.
1ª Fase de Vendas
– Edifício Citti I (51 Apartamentos, T1 a T4)
– Lançamento das vendas (meados de Outubro)
– Stand de vendas + andar modelo (réplica 1:1 do T2 tipo) no local do empreendimento
Notícia divulgado no Público