Estamos a reforçar a equipa da SomaFuture – Administrativo(a) de Obra.
Somos um grupo multidisciplinar focado numa experiência global e complementar. Atuamos nas áreas de Arquitetura, Construção, Imobiliário, Visualização 3D, Serviços Corporativos, Mediação de Seguros e Gestão de Condomínio.
Responsabilidades
- Apoio administrativo e logístico aos colaboradores afectos à obra;
- Registo e controlo de assiduidade e tempos de trabalho dos colaboradores;
- Recolha e envio de informação necessária ao processamento de salários;
- Realizar a gestão do expediente geral da obra;
- Gestão administrativa de materiais e equipamentos necessários à obra;
- Controlar e confirmar documentos de compras e proceder à recepção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
Competências
- Mínimo 12º ano de Escolaridade;
- Domínio do Office;
- Experiência profissional na função mínimo 2 anos;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Experiência em SAP (Preferencial)
Oferecemos
- Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa;
- Remuneração de acordo com a experiência comprovada;
- Prémios de Produtividade;
- Plano de Progressão de Carreira.
Os candidatos interessados na posição de Administrativo(a) de Obra deverão submeter o seu CV atualizado.